BOAS ENERGIAS

Simpatia para recuperar a saúde

  • 13 de novembro 2017
  • por Editor

Quando estamos doentes temos a tendência a ter pensamentos negativos e emitir energias pesadas, que atraem ainda mais dores e problemas ao nosso corpo.

Estamos sempre reclamando da dor, praguejando a doença que nos acometeu ou o acidente que nos colocou na cama, queixando dos remédios e de tudo que poderíamos estar fazendo se não estivéssemos doentes.

Ao invés de ficar praguejando e atraindo mais coisas negativas para si mesmo, que tal fazer uma simpatia para recuperar saúde?

As simpatias são sentimentos suaves pelos quais conseguimos buscar graças através da nossa fé e do nosso merecimento, são pedidos com energia positiva que atraem coisas boas para o nosso corpo e alma – é tudo que precisamos quando queremos restaurar a nossa saúde.

 

SIMPATIA PARA RECUPERAR A SAÚDE, LIVRAR-SE DE DOENÇAS E MANTER-SE SEMPRE SAUDÁVEL

Esta simpatia é poderosa e irá se realizar se for feita com fé e perseverança. É preciso acreditar!

 

Simpatia para restabelecer saúde perdida

Essa simpatia pode ser feita para alguém ou para si mesmo quando estamos doentes, sofremos um acidente ou após uma cirurgia, é um pedido de recuperação rápida.

Em um papel em branco escreva o nome da pessoa que está doente (ou o seu próprio nome) sete vezes seguidas.

Coloque o papel dentro de um copo de vidro nunca utilizado antes.

Depois, pegue açúcar cristal e despeje dentro do copo até a metade.

Em seguida, acrescente 11 colheres de azeite e 11 colheres de água.

Coloque por fim uma vela de sete dias branca por cima de tudo e acenda.

Ofereça a simpatia ao seu anjo da guarda e faça uma oração (espontânea ou uma de sua preferência) pedindo a ele a restauração da saúde.

Ao fim dos sete dias, quando a vela terminar de queimar, pegue tudo que fez parte da simpatia, coloque dentro de um pano branco e enterre aos pés de uma árvore sadia e sem espinhos.

Faça com bastante fé, essa simpatia é poderosa, a pessoa doente recuperará a saúde aos poucos e ficará forte e saudável como a árvore.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *