Simpatia do dia

Simpatia para parar de beber

  • 05 de novembro 2018
  • por Repórter

 

Um dos graves problemas que assolam famílias por todo mundo é o alcoolismo. Muito se agrega a essa doença: distúrbios químicos e fraqueza emocional e espiritual. Por isso, seu tratamento é baseado na aceitação do vício, e recorrer à simpatia para parar de beber é completamente normal.

 

A simpatia para parar de beber é uma excelente maneira de focar o pensamento e libertar-se desse terrível vício, que muitos demoram para compreendê-lo. Para seu resultado pleno,é necessário ter uma coisa básica: fé!

 

Acreditar que conseguirá deixar de beber, ou a pessoa que você pretende ajudar, é a coisa mais importante. Concentre-se nas suas orações e libere o máximo de energia positiva em torno da pessoa, que, certamente, será agraciado com a suspensão do vício.

 

 

SIMPATIA PARA PARAR DE BEBER – SARDINHA

 

Essa simpatia deve ser realizada pela pessoa que enfrenta o problema com álcool, ou por outra que quer ajudá-la, desde que haja o consentimento. Serão necessárias: uma sardinha e uma cerveja barata.

 

Transfira a cerveja para um outro vasilhame, de preferência com a boca mais larga, pois deverá colocar a sardinha dentro;

A combinação deve permanecer por 15 dias;

A cada vez que a pessoa pedir bebida, o vasilhame deve ser aberto e ela deve cheirar a mistura. Isso provocará ânsias, e a ideia é justamente essa. À medida que ela pedir a bebida com menos frequência, a simpatia mostrará resultados.

 

SIMPATIA PARA PARAR DE BEBER POR COMPLETO

 

Um pouco mais simples, para realizar essa simpatia, serão necessários os seguintes materiais: cartolina preta, giz, copo branco novo.

Escreva na cartolina o nome da pessoa que deve se livrar do consumo de bebidas;
Coloque o copo branco no centro da cartolina e repita 3 vezes, com convicção:

“(O nome da pessoa) deixe de beber, (mencione os nomes das bebidas que a pessoa tem vício), e que só goste de beber água.”

A simpatia deverá ficar no mesmo lugar durante 7 dias.

 

 

E O QUE FAZER SE A SIMPATIA PARA PARAR DE BEBER NÃO FUNCIONAR?

 

O vício em bebidas é devastador. Como dito no início, trata-se de um mal que torna a pessoa um dependente químico. Em casos de estágios bem avançados de alcoolismo, as vezes, só o poder místico não conseguirá resolver. Mas, não quer dizer que deve desistir. É hora de procurar ajudar de especialistas que entendam melhor o problema.

 

Tratando-se de pessoas com problemas alcóolicos graves, duas frentes devem ser seguidas: precisará de médicos especialista na fisiologia e na alma. Ou seja, além de buscar ajuda na medicina dos homens, procurar um guia espiritual é o melhor caminho.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *