Entrevista do dia

ETs existem? Curitiba é a capital com mais registros oficiais de ovnis

  • 07 de fevereiro 2019
  • por Repórter

(Foto: Reprodução)

 

 

 

Que razões trazem nossos visitantes espaciais a Terra? Interesse científico, turismo, curiosidade? Essa pergunta é uma das mais importantes e que mais implicações apresenta no estudo e compreensão da Ufologia. Estudiosos do mundo todo se dividem em tendências ou correntes de pensamento a respeito do que seriam os motivos pelos quais os extraterrestres estão aparecendo em nosso planeta.

 

 

Existem vários relatos de ocorrência de “Tráfego Hotel” – expressão utilizada pelas Forças Armadas para se referir a Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs). Em 2017, eram 700 relatos dessa natureza, que estão liberados para consulta pública no site do Arquivo Nacional. Para entender sobre o assunto, no Manhã da Mais a Carol Chab entrevistou  o Ademar José Gevaerd ufólogo brasileiro, editor da Revista UFO, publicação do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores, entidade do qual também é fundador e presidente. Também é diretor brasileiro da Mutual UFO Network. Confira:

 

 

 

 

 

Abduzido: Maringaense Jocelino Mattos relata sua experiência 

 

Era uma sexta-feira 13 quando o maringaense Jocelino Mattos, então com 18 anos, diz ter vivido a experiência de ser abduzido por alienígenas. O caso ocorreu em 1977, nas proximidades da Avenida Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, em Maringá.  Confira o relato do Jocelino:

 

 

 

 

Fonte: Revista UFO/ Portal GMC

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.