Entrevista do dia

Cursos para várias áreas: Liceus de ofícios oferecem 1.500 vagas

  • 08 de fevereiro 2019
  • por Repórter

(Foto: Divulgação/Ricardo Marajó/FAS)

 

 

 

Para quem está em busca de uma qualificação profissional ou de uma recolocação no mercado de trabalho, o Liceu de Ofícios, da Fundação de Ação Social – FAS de Curitiba está com 1.500 vagas para cursos neste começo de ano. São 20 modalidades de cursos, com diferentes períodos de duração.

Há, ainda, modalidades de cursos rápidos para ajudar os candidatos a se sair bem em processos seletivos. Entre eles estão etiqueta e postura profissional, oratória, redação comercial, atitudes comportamentais e marketing digital.

As aulas acontecem nos liceus e nos auditórios das Ruas da Cidadania e são ministradas pela manhã ou à tarde, dependendo do curso.  Em entrevista para a Rádio Mais o Diretor de Qualificação para o Trabalho, Fabiano Ferreira Vilaruel explicou sobre as modalidades e os cursos ofertados. Confira:

 

 

 

 

 

 

Como se inscrever

 

 

Os interessados devem se informar sobre a programação e as inscrições nas unidades dos Liceus de Ofícios existentes nos bairros, no site www.cieepr.org.br e no portal http://aprendere.curitiba.pr.gov.br.

 

 

Fonte: Via Prefeitura de Curitiba 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.