Notícia

Obras podem comprometer o abastecimento de Curitiba e Região

  • 12 de fevereiro 2019
  • por Repórter

(Foto: Divulgação/Sanepar)

 

 

 

 

Obras de melhoria no Sistema Passaúna, programadas para quarta-feira (13), podem comprometer o abastecimento em bairros de Curitiba, Araucária, Campo Largo e Almirante Tamandaré.

Os serviços serão feitos a partir das 7 horas de quarta-feira (13) e devem ser concluídos por volta das 18h, mas o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, sendo normalizado às 13h de quinta-feira (14).

 

 

Os bairros que podem ser parcialmente afetados são:

 

 

Em Curitiba, Cidade Industrial, São Miguel, Augusta, Butiatuvinha, Campo Comprido, Santo Inácio, Mossungue, Riviera, São Braz, Orleans, Bigorrilho, Santa Felicidade, Cascatinha, Orleans, Fazendinha, São João, Lamenha Pequena, Campo de Santana, Caximba, Ganchinho, Tatuquara, Umbará e Sítio Cercado.

Em Araucária, Campo Redondo, Palmital, Botiatuva, Cachoeira, Centro, Iguaçu, Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira, Cachoeira, São Miguel, Olaria, Jardim Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica e Jardim Atenas.

Em Campo Largo, Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy, Vila Torres 1 e Vila Rebouças.

Em Almirante Tamandaré: Colônia Lamenha Grande, Dragão Verde, Nápolis, Lamenha Grande, Santa Maria, Santa Fé, Solar Tanqua, Nossa Senhora do Pilar e Tanguá.

As manobras são programadas para que as áreas dos bairros que já tiverem paradas no início da semana não sofram interrupções na quarta e quinta. É o caso de Sítio Cercado e Ganchinho, em Curitiba, e de Cachoeira, Costeira, Iguaçu e Tindiquera, em Araucária.

Ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

 

Fonte: Via Sanepar

 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *