Entrevista do dia

BEHORT lança álbum “Oito Cantos” com canções em homenagem a Curitiba

  • 20 de março 2019
  • por Repórter

(Fonte: Divulgação)

 

Com a participação de Carol Passos, Michele Mara, Jenni Mosello, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti, o músico aposta na união de vozes como forma de valorizar e propagar o potencial artístico da cidade, com temas de seu cotidiano.

 

 

Curitiba receberá uma grande homenagem do cantor, compositor e multi-instrumentista conhecido como BEHORT (Flavio A. Lemos), com o álbum inédito “Oito Cantos”, que será lançado nas plataformas digitais, no final de fevereiro, com canções que falam sobre o cotidiano e algumas características da cidade, como a Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho e o típico frio curitibano. O show de estreia acontece na Ópera de Arame no dia 22 de março. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no Disk Ingressos.

 

 

 

O trabalho conta com a participação de outros sete artistas no Paraná: Carol Passos, Michele Mara, Jenni Mosello, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti. O objetivo é unir vozes para valorizar a cultura local.

 

 

Essa conexão entre pessoas diferentes, em espaços distintos, é uma forte característica do álbum Oito Cantos, que é marcado não só pelo número de integrantes que é oito, mas também no seu conceito de identidade visual, representado pelo mapa da cidade.
BEHORT comenta que o propósito deste álbum é mostrar Curitiba na sua totalidade, ligando o projeto aos artistas e as músicas para o resultado final.

 

O projeto também contempla o lançamento da campanha “Meu Canto em Curitiba”, que convida o público a interagir nas redes sociais, revelando o que mais aprecia na cidade, por meio de fotos e vídeos utilizando a hashtag #MeuCantoEmCuritiba. As melhores imagens serão selecionadas e irão passar no telão no show de lançamento do álbum na Ópera de Arame, que acontecerá em março, mês de aniversário da capital paranaense.

 

SOBRE O ÁLBUM

 

O álbum “Oito Cantos” conta com oito músicas, que foram compostas entre BEHORT e alguns integrantes do projeto. As faixas são: “Rua das Flores”, “Faz o Bem”, “Jaqueta Jeans”, “Não Deixa Passar”, “O que Falam Pra Você”, “Falta”, “Ao que Pode Ser” e “Lugar pra Todo Mundo”.

 

O material foi gravado no Estúdio Boom Sound Design, mixado e masterizado no Estúdio Nicos, produzido por BEHORT e Lucas Vaz. A canção “Faz o Bem” contou com a coprodução do Bide e “Ao que Pode ser” com a coprodução de Lucas Pereira.

 

SOBRE BEHORT

 

O cantor Flavio A. Lemos, mais conhecido pelo nome artístico BEHORT, é um cantor, compositor e multi-instrumentista, que começou sua carreira musical ainda na adolescência. Com uma trajetória de 17 anos na música, possui mais de 50 canções gravadas, já produziu e gravou 4 CDs, 1 EP e 1 DVD documentário. Esteve por 12 anos à frente da banda gospel “Fogo de Sião”. O músico busca falar com o público sobre os três pilares que cercam sua arte: vida, música e moda. E foi esse desejo de falar das pessoas e das coisas que o permeiam que gerou o álbum Oito Cantos.

 

 

Saiba mais:
Site: http://www.behort.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCcU4eoK3_RFFSV3OkhyBNRg
Instagram: @behort
Facebook: fb.com/ BehortOficial

 

 

Fonte: via assessoria

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.