Entrevista do dia

Evento debate os desafios da transformação digital na gestão empresarial

  • 12 de junho 2019
  • por Repórter

(Foto: Reprodução/Pixabay)

 

 

Encontro reunirá executivos de finanças para discutir novas estratégias e insights em todos os setores da economia

 

 

A transformação digital, apoiada em tópicos como big data, inteligência artificial e internet das coisas, tem promovido a disrupção em todos os setores da economia, alterando modelos empresariais e a gestão dos negócios. Até mesmo as empresas mais tradicionais têm compreendido a importância da inovação para a sustentabilidade financeira do negócio. Você está acompanhando essas mudanças? Para discorrer sobre o tema, no programa Manhã da Mais a Carol Chab entrevistou o Mauricio Zanforlin, vice-presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-PR). Ouça a entrevista:

 

 

 

 

Sobre o evento: 

 

O benchmark entre startups de sucesso com organizações que contam com décadas de história e os desafios da transformação digital na gestão empresarial estarão no centro dos debates durante o CFO SAB durante três dias.  O evento, realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-PR) e EBDI, será realizado em Campina Grande do Sul, nos dias 12, 13 e 14 de junho. Esta é a segunda edição do encontro que reúne executivos de finanças para debater novas estratégias e casos de sucesso, além de ser uma oportunidade para trocar experiências.

 

 

“O objetivo do evento é oportunizar que os gestores tenham uma imersão em debates e a troca de insights. Esperamos que cada um retorne para as suas empresas com soluções que realmente transformem as estratégias das organizações”, explica o presidente do IBEF-PR, Claudio Enrique Lubascher. Lubascher cita ainda que a transformação digital permite aos gestores uma visão aprofundada do negócio e maior previsibilidade para planejar os próximos passos das companhias.

 

“Colocar em risco a saúde financeira da empresa não é uma opção. Precisamos sempre pensar em soluções e inovações. O uso estratégico e inteligente da tecnologia permite que o ciclo de decisões seja mais curto e assertivo. Mas, para tirar o máximo da tecnologia, é preciso conhecer a fundo os pontos de melhoria e potencialidades do negócio, assim como as melhores formas de trabalhar”, completa.

 

Mais informações sobre o evento em www.ebdicorpo.com.br/cfo-pr.

 

Serviço

2ª edição do SAB |CFO IBEF-PR
Quando: 12, 13 e 14 de junho
Onde: Plaza Ecoresort Capivari – Estrada Municipal Antônio Kovalski BR 116, KM42, Campina Grande do Sul, Paraná
Mais informações e inscrições em www.ebdicorpo.com.br/cfo-pr

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.