Entrevista do dia

Terceira edição do Cidade da Luta terá 25 lutas de K1 e MMA

  • 12 de agosto 2019
  • por Repórter

(Foto: Divulgação)

 

 

Evento reúne atletas profissionais e amadores das melhores academias do Paraná

 

O Cidade da Luta – evento de MMA profissional e amador – chega à sua 3ª edição neste domingo (18), a partir das 15h. O Torres Eventos da Kennedy será palco de 25 lutas, divididas nas categorias amador e profissional.  Curitiba é um celeiro na revelação de grandes atletas das artes marciais que revelou nomes como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Mauricio Shogun, Murilo Ninja e Cris Cyborg, entre outros. Para falar sobre o evento, a jornalista Tânia Jeferson  entrevistou o  organizador do evento, Fábio Falkenbach. Ouça:

 

 

 

 

Etapas

 

 

Neste ano serão realizados quatro eventos, todos disputados em Curitiba. “Fazer esse evento em um espaço como o Torres Eventos é um diferencial, pois conta com acomodações para todas as equipes e público. Também é uma área climatizada e com estrutura de luz, som e imagem para garantir qualidade”, explica Pereira. De acordo com ele, durante o evento ainda haverá uma área VIP, que conta com open de comida, bebida (quentes e cerveja artesanal) e a oportunidade assistir ao evento ao lado do Ringue.

 

 

Serviço:

 

O valor dos ingressos varia entre R$ 30 a R$ 150 e podem ser adquiridos nas academias participantes ou no próprio local do evento
Data: 18/08/2019
Horário: 15h
Local: Torres Eventos, no antigo Paraná Club
Endereço: Av Presidente Kennedy, 2377.

 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.