Entrevista do dia

Instituto leva arte e cultura a mais de 200 crianças de Curitiba e região

  • 13 de agosto 2019
  • por Repórter

(Foto: Reprodução/Pixabay)

 

 

Um sonho que se transformou numa missão: levar atividades artísticas e culturais a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, transformando, educando e levando esperança a esse público muitas vezes esquecido.  O Incanto – Instituto de Cultura, Arte e Novas Tecnologias – há quase dois anos impacta a vida de 234 crianças de Curitiba e Região Metropolitana através de seis ONG´s atendidas.

 

Em setembro de 2017 o Incanto foi lançado oficialmente em Curitiba, expandindo seu atendimento para organizações categorizadas em casas lares ou projetos de contraturno escolar de Curitiba e Região Metropolitana, com atividades regulares de Dança, Teatro, Música, Circo, Artes Visuais, Cultura (Poesia / Fotografia e Produção Audiovisual) e Novas Tecnologias (Eletrônica, Robótica e Programação). No programa Manhã da Mais a jornalista Tânia Jeferson entrevistou a Camila Casagrande, Presidente da Incanto. Ouça a entrevista:

 

 

 

Se você deseja entrar em contato com o Incanto e ajudar como voluntário ou parceiro, entre em contato pelo telefone: (41) 9 9758-5118. Acompanhe também as ações do Incanto pelo Instagram: @institutoincanto.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.