Mais cultura

AJEB-PR irá realizar mesa redonda com o tema “Como o desenvolvimento tecnológico influencia o avanço social”

  • 23 de setembro 2019
  • por Repórter

(Foto: Divulgação)

 

 

Com os objetivos de fomentar a conexão entre Jornalismo e Literatura, estimular a união de jornalistas e escritoras de todo Brasil, a AJEB-PR irá realizar no próximo dia 25, uma mesa redonda com o seguinte tema: Como o desenvolvimento tecnológico influencia o avanço social, no Café Expresso Curitiba, a partir das 19h.

 

O intuito é promover debates mensais das mais variadas áreas vinculadas ao jornalismo e à literatura.A mesa redonda contará com debatedores especialistas na área de tecnologia, inovação, jornalismo e literatura. A Associação de Jornalistas e Escritoras do Paraná – AJEB/PR é uma entidade cultural, sem fins lucrativos. No programa Manhã da mais a jornalista Tânia Jeferson entrevistou a Maria Tereza Marins Freire, presidente coordenadora da Associação de Jornalistas e Escritoras do Paraná – AJEB/PR. Ouça:

 

 

Serviço:

 

Local: Expresso Curitiba – Rua: Alfredo Bufren, 323, Centro
Dia: 25/09
Horário: das 19h às 20h40
Doutora em Comunicação e Saúde (PUCPR), Mestre em Educação (PUCPR). Jornalista. Professora Universitária de Comunicação Social. Consultora em Educação e Comunicação. Artista Plástica. Escritora com livros publicados, participações em revistas científicas, em congressos nacionais e internacionais e em vários sites literários e Coletâneas. Membro da Academia Feminina Mineira de Letras (AFEMIL – MG); da Academia de Letras do Brasil (ALB- RJ); da Academia Internacional de Letras, Artes e Ciências (ALPAS 21- RS); do Movimento Nacional Elos Literários (BA); do Centro de Letras do Paraná e da Academia Paranaense da Poesia.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.