Entrevista do dia

Benefícios da organização na vida pessoal e profissional; consultora dá dicas

  • 16 de outubro 2019
  • por Repórter

(Foto: Divulgação/Pixabay)

 

 

Você sabia que a  desordem ocasiona desperdício, baixa produtividade, perda de tempo e várias outras circunstâncias que podem travar o cotidiano, planos e sonhos? Segundo uma pesquisa conduzida pela Universidade da Califórnia de Irvine, cada vez que a pessoa é interrompida, ela leva cerca de 20 minutos para começar a se concentrar novamente no assunto em que estava. E isso é terrível para a questão da produtividade.

 

Segundo a consultora e empresária Selene Ferreira, um ambiente organizado contribui e muito para evitar distrações ao longo do dia, tanto em casa, quanto no trabalho. “Além da concentração, um local limpo e em ordem diminui a ansiedade e proporciona paz de espírito”, explica. Nesta quarta-feira (16) a jornalista Tânia Jeferson entrevistou a Selene Ferreira – Idealizadora da More Life – empresa que realiza educação empreendedora para promover a qualidade de vida das mulheres e de seus negócios. Ouça a entrevista que foi ao ar no programa Manhã da Mais.

 

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.